Vereador Carlão visita bairros e cobra do Executivo policiamento

Preocupado com a infraestrutura nos bairros da Capital, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, percorreu inúmeros bairros na manhã desta sexta-feira (10), especialmente na Região Segredo. Dentre as reivindicações colhidas, Carlão destaca que cobrou imediatamente da Sejusp e a Sesdes – responsável pela Guarda Civil Metropolitana, a realização de rondas ostensivas nas ruas dos Bairros Jardim Guanabara, Morada Verde, Eldorado e Imperial. À Sisep – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos Carlão cobrou a realização de operação tapa-buracos em todas as ruas pavimentadas do Jardim Colúmbia, especialmente nas ruas Nhamunda e Pindaré.

“São reparos urgentes para garantir a qualidade de vida da população nesta região. Estive em empresas e residenciais na região do Morada Verde e foi unânime o relato de pequenos furtos e a grande incidência de andarilhos, dependentes químicos, pela região que acabam cometendo pequenos delitos para manter o vício. Essa situação está causando grande insegurança e indignação da população, a PM e a Guarda precisam intensificar as rondas. Já a questão das ruas do Jardim Colúmbia, as Ruas Nhamundá e Pindaré estão com verdadeiras grandes buracos e já causaram vários acidentes”, explicou.

Carlão afirmou que mantém sua rotina de visita aos bairros da Capital para ouvir as reivindicações da comunidade e fiscalizar de perto as necessidades da população.

“Sou um vereador que vem do movimento comunitário. Minhas bases são fortes nos bairros e mantenho essa conexão com o povo, porque é papel do vereador ser um despachante dos munícipes. Estamos vereadores para legislar, reivindicar e fiscalizar, como representantes da população. Faço essa parte com grande satisfação, focando em um mandato de entregas”, concluiu.

Botão Voltar ao topo