Vendedoras são filmadas por policial penal que se masturba em loja e caso vai parar na delegacia

Um policial penal foi levado para a delegacia, em , depois de filmar vendedoras de lojas na Rua Barão do Rio Branco e se masturbar dentro dos estabelecimentos comerciais. O caso é investigado pela  (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O caso aconteceu no dia 30 de outubro, e segundo informações, o policial penal estava em uma loja na região central, quando uma vendedora foi atendê-lo questionando sobre o que ele estava atrás e o policial disse que procurava uma lanterna.

Em seguida, a vendedora viu pelas câmeras de segurança da loja, que um policial estava se masturbando. A vendedora ficou apavorada com medo de que o policial tentasse alguma coisa.

Uma outra vendedora que viu o policial entrando na loja foi até o local, já que ele tinha feito a mesma coisa no estabelecimento onde trabalhava. O policial confessou que filmava as vendedoras, mas negou que estivesse se masturbando dentro das lojas.

Ele foi levado para a delegacia, onde a polícia pediu pela quebra do sigilo telefônico para acesso às filmagens de seu aparelho.

Botão Voltar ao topo