TCE-MS apoia o 1º Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul

A Assomasul realiza nos próximos dias 3 e 4 de outubro o 1º Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo. O evento gratuito tem o apoio do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul e é direcionado aos prefeitos, gestores públicos, instituições, fornecedores e ao público em geral.

O presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, Valdir Couto Júnior, esteve com o presidente da Corte de Contas, conselheiro Jerson Domingos, nesta quarta-feira para convidá-lo para a abertura do Congresso que promoverá um diálogo enriquecedor sobre Municipalismo, Governança e Inovação na Gestão Pública.

O Congresso também promoverá uma feira de networking exclusiva, para fomentar a interação entre prefeituras, fornecedores e instituições de produtos, serviços e soluções inovadoras voltados para o setor público, com o objetivo de otimizar os processos de gestão e municipalismo.

Por meio de painéis de discussão e palestras inspiradoras, o 1º Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul quer proporcionar um ambiente com ideias inovadoras, estratégias eficazes e melhores práticas de governança, que serão compartilhadas e debatidas.

Para o presidente da Assomasul, Valdir Couto Júnior, o evento vai proporcionar conhecimento aos prefeitos, secretários, servidores públicos e vereadores. “Vamos falar de três pilares importantes para todas as cidades: o Municipalismo, a Governança e a Inovação na Gestão Pública. Vamos debater as estratégias desses assuntos, com o intuito de fortalecer ainda mais os municípios e proporcionar um futuro promissor, eficiente e próspero para Mato Grosso do Sul”.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no site https://app-dev.tuse.com.br/site/

Serviço:

Data: 3 e 4/10

Local: Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de Camilo, Av. Waldir dos Santos Pereira, s/n – Parque dos Poderes

Tema: Municipalismo, Governança e Inovação na Gestão Pública

Para mais informações e inscrições, entre em contato através dos telefones: 67 99188-7575 / 99654-8996.

Botão Voltar ao topo