Sul-mato-grossense faz vídeo narrando show do RBD e viraliza: ‘Vai começar o balanga beiço’

Fã da banda mexicana ‘RBD’ desde os 10 anos, a arquiteta Bárbara Boeira da Costa, hoje com 25, viu suas redes sociais sendo ‘tomadas’ por curtidas e comentários de pessoas viciadas nas narrações do seu namorado em vídeos feitos durante o show de ‘Rebeldes’.

É que o -veterinário, Alan Ortiz Cardoso, de 30 anos, surpreendeu a todos com comentários e reações engraçadas sobre os  e até mesmo sobre os cantores que se apresentavam.

Bárbara conta que ela foi ao show no dia 16 de novembro com dois amigos, e com o namorado no dia 17. Para Alan, tudo estava sendo uma novidade e mal sabia ele que sua primeira experiência em um show tão grande reverberaria no Brasil todo. “O maior medo dele era pegar o avião para ir, mas depois de alguns dias, ele topou”, conta a arquiteta.

“Ele conhecia algumas músicas, porque eu escuto bastante. Mas foi uma experiência completamente nova, porque ele ainda não tinha ido em nenhum show com tanta gente assim”, explica.

E o número de fãs no estádio realmente é uma coisa que impressionou Alan. Nos vídeos publicados por Bárbara nas redes sociais, ele faz diversos comentários sobre a multidão que cantava e pulava ao som de RBD. “Bem pouca gente, graças a Deus”, ironiza ele mostrando a quantidade de pessoas no local.

“Esse povo é tudo doido”, brinca ele. “Queria ver se fosse pra juntar pra fazer uma cerca, hein”.

Em outro vídeo, Alan se impressiona com o balanço da arquibancada devido aos pulos dos fãs. “Chega a tremer o chão. Para de pular aê”, grita ele.

Pegos de surpresa com tanta repercussão, Bárbara conta que tem sido divertido para o casal ler as mensagens que eles têm recebido. “Foi inesperado! A gente não tinha noção que chegaria a isso tudo. A maioria das pessoas está mandando mensagens legais e engraçadas, então está sendo bem divertido”.

E a dúvida que fica é: no fim das contas, Alan curtiu a experiência? Segundo Bárbara, ele “gostou sim! Não entendeu muito, mas gostou!”.

Botão Voltar ao topo