Segundou com vagas na Funtrab; MS oferta 3.968 oportunidades

Precisando de uma oportunidade de trabalho? A Fundação do Trabalho (Funtrab) está ofertando 3.968 vagas em Mato Grosso do Sul neste início de semana. Há desde vagas gerais até aquelas destinadas especificamente para PcD (Pessoas com Deficiência).

Para Campo Grande, o órgão estadual destaca que existem 1.345 vagas, com a maioria sendo dividida para atendente de lanchonete, auxiliar de linha de produção, operador de caixa, atendente de balcão , auxiliar de limpeza, pedreiro e motorista entregador.

Além disso, estão disponíveis mais de 2,6 mil vagas de emprego, em Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados.

Outras oportunidades estão em El Dorado, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de MT, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas

Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador da sua cidade ou na agência da Funtrab portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de Maio, nº 2773, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Botão Voltar ao topo