Secretário de finanças de Bonito é preso por dirigir bêbado: ‘seus filhos da p*’

O secretário de finanças da prefeitura de Bonito, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande, foi preso neste fim de semana, depois de ser flagrado dirigindo embriagado. Ele ainda chegou a desacatar os policiais com xingamentos: “seu filhos da p*”.

A prisão do secretário aconteceu no sábado (6), quando os policiais flagraram a caminhonete S10 do secretário parada próximo à rotatória do balneário, na MS-178. Quando foi abordado, ele não soube explicar o motivo de estar parado no local.

 

Segundo o site Jornal de Bonito, os policiais perceberam forte cheiro de bebida alcoólica, olhos avermelhados e atitudes agressivas, e o secretário se recusou a passar pelo teste do bafômetro, e ainda confessou ter bebido.

Em seguida, ele passou a ameaçar os policiais e tentou intimidar os militares. Ainda segundo informações, ele tentou ‘intimidar’ os militares se identificando como secretário municipal de Finanças de Bonito e acrescentou: “Quero que vocês se f…, seus filhos da p…”.

“Vocês vão se f… comigo, vocês compraram guerra comigo, é porque vocês estão de farda, senão, iam ver”, disse ele apontando o dedo para os policiais. O secretário recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia, onde continua detido.

 

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Bonito para detalhes sobre quais sanções o secretário pode sofrer, e aguarda retorno.

Botão Voltar ao topo