Sebrae oferece capacitações para empreendedores de Campo Grande em dezembro

Em Campo Grande, o Sebrae/MS preparou, com o intuito de promover o empreendedorismo, uma agenda de oficinas e palestras gratuitas para o mês de dezembro, na sede (Av. Mato Grosso, 1661) e na unidade no bairro Parati/Aero Rancho (R. da Divisão, 545). Os interessados podem se inscrever na Loja Virtual do Sebrae.

Começando as capacitações na sede do Sebrae/MS, acontece no dia 5, das 14h às 18h, a oficina “Sei formar preço”, que ensinará sobre a maneira adequada de formar preços para o negócio. No dia seguinte, 6, das 18h às 22h, a oficina “Faça seu fluxo de caixa e controle seu capital de giro” abordará a importância da gestão para o sucesso da empresa.

No dia 7, das 19h às 21h, acontecerá a palestra “Novas Competências para o Profissional do Futuro”, com o objetivo de proporcionar aos participantes a reflexão e aprendizado das competências necessárias à competitividade profissional, considerando as tendências do futuro.

Finalizando as capacitações na sede, no dia 12, das 19h às 21h, ocorre a palestra “Como Se Tornar Um Microempreendedor Individual”, que irá auxiliar os participantes com processos, obrigações, responsabilidades e benefícios na formalização como microempreendedor individual (MEI).

Capacitações no Sebrae Parati/Aero Rancho

A agenda de capacitações de dezembro no Sebrae Parati/Aero Rancho é iniciada com o curso “Higiene e Manipulação de Alimentos”, entre os dias 5 e 7, das 18h às 22h, com o intuito de assegurar a qualidade no recebimento, higienização, armazenamento de matéria prima e na produção de alimentos, evitando contaminações cruzadas e riscos à saúde dos consumidores.

No dia 12, para finalizar as capacitações, das 18h30 às 19h30, acontece a palestra “Separando as Contas Pessoais das Contas do Meu Negócio”, que busca orientar os empresários sobre a divisão do dinheiro dentro da empresa, quais são as contas pessoais e quais são as contas do empreendimento.

Mais informações aos empreendedores por meio da Central de Relacionamento do Sebrae, no número 0800 570 0800.

Botão Voltar ao topo