Proposta orçamentária para ano de 2024 em Chapadão do Sul será de R$ 375 milhões

O prefeito João Carlos Krug submeteu à Câmara Municipal a Proposta Orçamentária para o ano de 2024, totalizando 375 milhões de reais. A proposta prevê aumento das transferências do Governo Estadual e Federal, que permitirão ampliar o investimento em obras públicas tanto no perímetro Urbano e Rural.

Com uma previsão de mais de 65 milhões de reais destinados às obras, o foco será a melhoria da infraestrutura, com ênfase na pavimentação asfáltica na zona rural e a remodelação completa da Avenida Dois e da Rua Brasil, projetos que visam aperfeiçoar a mobilidade e a qualidade de vida dos munícipes.

Para o ano seguinte, a Proposta Orçamentária prevê a efetiva utilização dos novos leitos do Hospital Municipal, a construção de um Ginásio poliesportivo na Escola Manoel de Barros e a edificação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Esplanada.

A proposta enviada à Câmara Municipal abrange a previsão de despesas e receitas do Legislativo, das Secretarias e Fundos Municipais do Executivo, bem como do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Chapadão do Sul (IPMCS).

O Secretário de Finanças e Planejamento, Itamar Mariani, comentou que a proposta Orçamentária para 2024: “Reflete o crescimento pujante e a perspectiva de aumento do repasse FPM de nosso Município, também devido a grande parceria que firmamos com as esferas de Governo Estadual, Federal, Assembleia Legislativa, Congresso e Senado Federal.”

Com a expectativa de investimentos significativos e uma visão de crescimento contínuo, a Proposta Orçamentária para 2024 de Chapadão do Sul promete contribuir para o desenvolvimento e a qualidade de vida de seus habitantes, consolidando parcerias que fortalecem o futuro da cidade

Botão Voltar ao topo