PRF apreende cocaína avaliada em mais de R$ 19 milhões em Sidrolândia A droga estava em um compartimento de uma carreta que saiu de Campo Grande

Ação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreendeu na tarde de ontem (13), 168 quilos de pasta base de cocaína, na BR-060, em Sidrolândia, a 68 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais fiscalizavam a rodovia, quando abordaram um caminhão da marca Volvo, que estava acoplado a um semirreboque. Durante a abordagem, os agentes desconfiaram das informações de viagem passadas pelo condutor.

Os policiais encaminharam a carreta para a Delegacia da PRF em Campo Grande, onde os cães farejadores do Grupo de Operações com Cães da PRF indicaram a presença de ilícitos em um compartimento oculto no veículo.

Durante revista, os policiais encontraram diversos tabletes de pasta base de cocaína que estava escondida em um compartimento do veículo.

Questionado, o motorista declarou que levaria a droga de Campo Grande até o interior de São Paulo e que usaria o dinheiro recebido para pagar a compra do caminhão com o qual realizou o transporte.

O preso, a cocaína e os veículos foram encaminhados à DENAR em Campo Grande. A apreensão representa um prejuízo em mais de R$ 19,4 milhões para o crime organizado

Botão Voltar ao topo