Presidente Carlão entrega Moção de Congratulações à escola primeiro lugar no Enem em MS – “Colégio Classe A”

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, entregou na manhã desta quinta-feira (09), acompanhado do vereador Valdir Gomes no gabinete da presidência da Casa de Leis, uma Moção de Congratulações à escola Líder em aprovação, primeiro lugar no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem/2022) em Mato Grosso do Sul – “Colégio Classe A”. A honraria foi concedida em nome dos três sócios proprietários da instituição, educadores e empreendedores, Valéria Masson Coimbra Lima, José Roberto Soares de Lima, o professor Alfre Cristiano, e ao Inspetor de alunos, José Milton Teixeira.

“Essa homenagem a Câmara presta a pessoas e instituições que fazem a diferença em nossa Capital. Votamos e aprovamos por unanimidade a Moção à escola que está no ranking das melhores de aprovação no Enem e não é por acaso. Com certeza é devido a qualidade do ensino que vocês oferecem! Parabéns por contribuírem com a Excelência na educação da nossa cidade!”, afirmou Carlão.

A educadora, Valéria Masson, atua na área há mais de 30 anos e está à frente do Colégio há 13 anos como Diretora Proprietária. Ela destaca que o ‘Classe A’ foi considerado o segundo melhor Colégio do País pelo IDEB e falou da satisfação em receber a Moção do Poder Legislativo Municipal.

“Esse reconhecimento é um estímulo até aos alunos que podem ver que através da Educação podemos ser cada vez mais valorizados! Estamos felizes e muito satisfeitos com essa Moção entregue pelo vereador Carlão. Nossa escola é feita por muitas mãos e essa moção é extensiva a toda equipe. Nosso trabalho é em dedicação à educação e é por isso que dá certo”, disse a diretora.

Botão Voltar ao topo