Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo para contratar facilitadores sociais Inscrições serão realizadas somente pela internet no período de 22 a 26 de setembro

A Prefeitura Municipal de Campo Grande (MS) por meio das secretarias de Gestão e de Assistência Social, publicou na edição do Diário Oficial de quinta-feira (21), o Edital n.º 19/2023-01, que prevê a abertura do período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a função de Facilitador Social.

O intuito do processo é desempenhar atividades socioeducativas de ação continuada às famílias, crianças, adolescentes e idosos no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura da Capital – www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo no período de 22 a 26 de setembro.

Contudo, antes de realizar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para participação no processo seletivo estabelecido no edital. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste edital, sobre às quais não poderá alegar desconhecimento.

É de inteira responsabilidade do candidato inscrito o acompanhamento da divulgação das informações publicadas no Diogrande – https://diogrande.campogrande.ms.gov.br referente ao processo.

Botão Voltar ao topo