Prefeito João Carlos entrega nessa sexta-feira a revitalização da Feira Produtor

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, realizou a entrega das chaves, aos 33 empreendedores que ocuparão os boxes da nova Feira do Produtor, que será reinaugurado na próxima sexta feira, 17 de novembro, a partir das 17h (MS), no prédio da Feira, localizado na rua Brasil, esquina com a avenida Rio Grande do Norte, com o grandioso evento.

Momento da entrega das chaves dos box aos feirantes

 

A nova feira, foi totalmente reformulada e ampliada, trazendo inovação, e aumento de 14, para 26 boxes, com o objetivo de criar mais opções, e diversificação de segmentos e produtos que serão fornecidos a população, além de mais espaço para os empreendedores que realizam suas vendas no espaço.

Funcionamento da Feira e as subdivisões:

A nova feira está subdividida em dois acessos, a parte interna e externa. A parte interna que contará com 19 empreendedores, funcionará neste inicio, às quartas e domingos, como tradicionalmente acontece. Já a parte externa, o funcionamento será diário, ou seja, irá funcionar todos os dias.

Na parte interna, a feira irá contar os feirantes tradicionais, onde ocorrem a venda de verduras, mel, pão caseiro, queijo, frango, artesanatos ovos, salames, frutas, flores e etc. Já na parte externa, teremos os feirantes que vendem produtos para ser consumidos no local, como pastel, lanches, hamburguer, pizza, choop artesanal, porções, pamonha, espetinho, pizza e etc.

Os horários de funcionamento:

Parte interna: Quarta Feira: 17:00 ás 23:00 – Domingo 06:00 ás 11:00 (Horários de MS)

Parte externa: Todos os dias das 18:00 ás 23:00 – Aos Domingos 06:00 ás 11:00 (Horários de MS)

Segundo José Teixeira Junior, Secretário da Sedema, a nova Feira do Produtor trará mais um ambiente de lazer e empreendedorismo ao Munícipio.

“A nova feira trará não só mais um novo local de lazer e descontração para a população de Chapadão do Sul, mas um novo ambiente de negócios, empreendedorismo e apoio a agricultura familiar, e pequenos negócios locais. Tudo foi pensado com muita atenção e carinho, para que possamos proporcionar tanto a população, como aos empreendedores locais, um espaço confortável, amplo, e com inovação, integração e movimentação econômica local” Comentou o Secretário.

Mais informações sobre a nova Feira do Produtor, podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, através dos telefones 3562-5672 ou (67) 9-9618-3431.

Botão Voltar ao topo