Polícia faz caçada por atiradores que executaram pai e filho em Campo Grande

Equipes do GOI (Grupo de Operações de Investigações) fazem buscas pelos atiradores que executaram pai e filho em uma conveniência, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, nesta quarta-feira (25). Cerca de oito cápsulas foram recolhidas do local do crime.

Segundo o delegado Felipe Paiva, ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime e nenhuma linha de investigação é descartada, como, por exemplo, ameaças sofridas anteriormente ao duplo assassinato. Aparecido Donizete Martins, de 63 anos, e Naique Matheus Sotareli Martins, de 28 anos, estavam sentados em uma mesa da conveniência quando a  de atiradores chega e faz vários disparos, na cabeça e tórax das .

Pelas imagens de câmeras de segurança é possível ver as vítimas sentadas na mesa do bar, onde também funciona um espetinho. Os dois conversam enquanto Aparecido está tomando cerveja e o filho mexendo no celular.

Quando, em determinado momento, dois homens com casaco preto e capacetes – um vermelho e outro preto – chegam correndo e começam a disparar contra as vítimas, que sequer perceberam a aproximação dos atiradores. A dupla atira várias vezes contra pai e filho e um deles chega a esperar por um segundo para garantir que Aparecido está sem vida.

Segundo moradores da região, Aparecido é apontado como dono de uma arma utilizada em um assassinato ocorrido no mesmo bairro, anos atrás. A esposa de Aparecido Donizete estava aos fundos do comércio onde morava com o marido e escutou os tiros. Ao sair, ela se deparou com o marido e enteado mortos. A mulher, de acordo com a polícia, entrou em pânico e teve que ser atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Fuga e acidente de atiradores

dupla que executou Aparecido Donizete Martins, de 63 anos, e o filho dele, Naique Matheus Sotareli Martins, de 28 anos, no bairro Santo Eugênio, se envolveu em acidente no momento em que fugiam após o crime.

As imagens mostram a dupla fugindo logo após o crime e se envolvendo em um acidente. Motorista de carro de passeio faz manobra para entrar em uma residência, momento em que o carro é atingido no meio pela moto onde estão os autores.

Após a colisão, a arma de um deles chega a cair ao solo. O autor que pilota liga a motocicleta e ambos fogem. Pensando que os dois iriam parar, devido ao acidente, o condutor do carro chega a ir atrás dos dois. Segundo informação, eles fugiram.

Botão Voltar ao topo