Parceria entre Paulo Corrêa, Riedel e Chico Piroli leva 100% de asfalto para Sete Quedas

Convênio assinado nesta semana também garante recursos para construção de cemitério na cidade

A parceria entre o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), Governo do Estado e lideranças municipais segue gerando resultados positivos para a população sul-mato-grossense. Quem mora em Sete Quedas, por exemplo, vai poder desfrutar, em breve, de ruas 100% asfaltadas no perímetro urbano.

O anúncio das novas obras de infraestrutura foi feito pelo governador Eduardo Riedel, na última segunda-feira (11), e também incluiu a assinatura de convênio para a construção de um cemitério na cidade.

“Ter ruas asfaltadas é um passo fundamental para o desenvolvimento local e para a qualidade de vidas das pessoas. Estamos falando em agilizar deslocamentos, melhorar a segurança no trânsito, impulsionar o comércio, mas também pensar na saúde pública, reduzindo a poeira e minimizando o risco de acidentes”, lembrou o 1º secretário da Assembleia Legislativa.

Conforme o governador Eduardo Riedel, serão R$5,9 milhões para drenagem e pavimentação do Jardim Paraíso e mais R$6 milhões para outras vias públicas do município. “Chegou o momento de olhar para frente e planejar nossos municípios para o futuro. Estes novos investimentos farão a diferença na vida dos moradores de Sete Quedas. São obras que foram definidas pelo prefeito e vereadores”, afirmou o governador.

Segundo Riedel, outros projetos de infraestrutura para melhorar o acesso e escoamento da produção também serão avaliados pelo Governo do Estado. “Uma reunião que até superou as expectativas e fomos muito bem atendidos. Nós somos parceiros e estou voltando para Sete Quedas com vários presentes para população. Quem ganha com isto são os moradores, neste dia especial para cidade. São boas notícias para 2024”, concluiu o prefeito Chico Piroli.

*Com informações do Governo de MS

Botão Voltar ao topo