Ônibus com destino a Campo Grande cai em barranco com 50 passageiros

Um ônibus que fazia a linha Goiás x Campo Grande caiu em um barranco com 50 passageiros. Oito pessoas tiveram de ser hospitalizadas. O acidente aconteceu na última quinta-feira (21), mas só foi divulgado nesta sexta-feira (22).

O ônibus da empresa Mota saiu da Pista no trevo de Chapadão do Céu por volta das 3 da madrugada. No veículo estavam 50 passageiros e oito foram hospitalizados e uma passageira encaminhada para Jataí/Goiás, sem risco de morte.

Segundo o site O Correio News, os passageiros contaram que na cidade de Jataí, aconteceu a troca de motoristas e tudo estava normal, mas ao fazer o trevo de acesso a cidade de Chapadão do Sul, o motorista perdeu o controle e saiu da pista.

O resgate foi feito pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Chapadão do Céu/Goiás e pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul.

A empresa de transporte rodoviário em questão afirmou que está colaborando totalmente com as autoridades e prestando toda a assistência necessária às vítimas.

Botão Voltar ao topo