O governador Eduardo Riedel (PSDB) anuncia, na sexta-feira (26), as mudanças que precisará fazer no primeiro escalão do Governo do Estado. A reportagem já havia anunciado há alguns meses que o secretário de Governo, Pedro Caravina, deixaria o cargo para assumir o mandato na Assembleia, mas não será o único. A secretária de Administração, Ana Carolina Nardes, também pediu para deixar a função, no fim do ano passado, e sairá da secretaria. A reportagem apurou que o governador tem feito segredo sobre as mudanças. Todavia, já sinalizou que Frederico Felini, cotado para assumir a Secretaria de Governo, deixará a função de adjunto na Segov para ser nomeado secretário de Administração. Já a Segov deve ser comandada por um dos coordenadores da campanha de Riedel, Rodrigo Peres. João Mattogrosso, que perderá o mandato de deputado estadual, é o mais citado para assumir a função de adjunto de Eduardo Rocha na Casa Civil.

O governador Eduardo Riedel (PSDB) anuncia, na sexta-feira (26), as mudanças que precisará fazer no primeiro escalão do Governo do Estado.

A reportagem já havia anunciado há alguns meses que o secretário de Governo, Pedro Caravina, deixaria o cargo para assumir o mandato na Assembleia, mas não será o único.

A secretária de Administração, Ana Carolina Nardes, também pediu para deixar a função, no fim do ano passado, e sairá da secretaria.

A reportagem apurou que o governador tem feito segredo sobre as mudanças. Todavia, já sinalizou que Frederico Felini, cotado para assumir a Secretaria de Governo, deixará a função de adjunto na Segov para ser nomeado secretário de Administração. Já a Segov deve ser comandada por um dos coordenadores da campanha de Riedel, Rodrigo Peres.

João Mattogrosso, que perderá o mandato de deputado estadual, é o mais citado para assumir a função de adjunto de Eduardo Rocha na Casa Civil.

Botão Voltar ao topo