Novela ‘Terra e Paixão’: Aline cai em golpe e entrega terras de mão beijada à Irene

Na novela “Terra e Paixão“, Aline (Barbara Reis) assina contrato que entrega suas terras a Irene (Gloria Pires). As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 22 de setembro.

Aline acaba sendo convencida por Caio (Cauã Reymond) e Agatha (Eliane Giardini) de que o melhor a ser feito por suas terras é firmar uma sociedade com Vinicius (Paulo Rocha).

Mesmo sob os alertas de Jonatas (Paulo Lessa) e Jussara (Tatiana Tiburcio), a mocinha acaba indo até o geólogo para assinar o contrato.

O filho de Antônio (Tony Ramos), sem desconfiar de nada, promete que vai ler a papelada, mas a professora acaba assinando tudo antes disso.

Novela ‘Terra e Paixão’: Aline perde tudo para Irene

Ignorando os avisos de Caio sobre a importância de ler um contrato, Aline assina toda a papelada sem a presença do amado.

“Pronto. Foram tantas assinaturas, que eu fiquei até um pouco perdida”, diz ela.

“Mas é isso mesmo. A documentação é bastante vasta. Amanhã cedo já dou entrada no processo junto ao Departamento de Mineração”, promete o geólogo.

Com a documentação assinada em mãos, Vinicius corre para contar para Irene que já deu entrada no pedido que passará as terras de Aline para o nome da dondoca, que enfim, entregará ao marido o que prometeu.

Botão Voltar ao topo