Rafael Cardoso se pronuncia após acusação de violência doméstica: “Aprendizado”
Na última sexta-feira (08), o ator Rafael Cardoso quebrou o silêncio após vir à tona o processo movido pela ex-sogra, Sonia Bridi, contra ele. Em suma, a mãe de Mari Bridi o acusa de violência doméstica.
A ação corre desde agosto do ano passado, mas só agora acabou exposto. Através das redes sociais, o artista reforçou que tudo deveria ter sido mantido em segredo de Justiça.
“Mais um dia resiliente. Vocês viram as notícias de coisas de um ano e pouco atrás. A Justiça está resolvendo. O que é Segredo de Justiça, era para ter ficado em Segredo de Justiça, mas a gente já está fazendo o que precisa ser feito. O que ficou lá atrás fica como aprendizado para a gente. Segue o baile quem não está morto!”, disse ele.
Aliás, não foi só Sonia Bridi que entrou na Justiça contra ele. A ex-mulher, Mari Bridi, também tem uma medida protetiva contra Rafael Cardoso.
Sonia Bridi processa Rafael Cardoso
A jornalista Sônia Bridi entrou na Justiça contra o ator Rafael Cardoso por violência psicológica, violência moral e violência patrimonial. Em suma, o ex-genro teria invadido sua casa, disparado xingamentos, feito ameaças e destruído seu carro.
De acordo com a coluna de Gabriel Perline, da Contigo, a situação aconteceu no dia 18 de agosto de 2023. Então, no dia 23 daquele mês, ela processou o ex-marido de Mari Bridi por violência doméstica.
COMENTÁRIOS