Morador acorda com barulho de madrugada e encontra homem morto e ensanguentado no quintal

Na madrugada deste domingo (27), Luis Henrique Rodrigues, de 30 anos, foi assassinado após uma briga na frente de uma tabacaria no Aero Rancho, em . Ele tentou se abrigar em uma casa no bairro, onde acabou morrendo.

Conforme detalhes do boletim de ocorrência, o morador na Rua Guaruva, acordou na madrugada após ouvir barulhos no terreno. Então, encontrou Luis já caído no quintal, completamente ensanguentado, e acionou a polícia.

Equipes da Polícia Militar, também Polícia Civil e Perícia foram ao local. O morador ainda contou que não tem o costume de trancar o portão, por isso a vítima teria conseguido entrar.

Ainda segundo os policiais, testemunhas relataram que Luis estava em uma tabacaria, onde se envolveu em uma confusão. Na frente do estabelecimento, ele foi violentamente agredido e ferido com golpes de garrafas quebradas.

Um dos golpes teria atingido o peito da vítima e outro o pescoço. O registro policial detalha que havia muito sangue cobrindo o corpo da vítima.

Autores identificados

Um amigo de Luis contou que procurava pela vítima no bairro, junto com outras testemunhas, quando o grupo de agressores passou por eles e disse “Desce lá, acabamos de matar seu amigo”.

A princípio, esse grupo seria liderado por uma pessoa trans. O caso é tratado como homicídio simples e está em investigação.

Botão Voltar ao topo