Mochi Propõe Melhorias na Escola Municipal Antônio Torquato da Silva – Polo de Coxim

Na quinta-feira, 26, o Deputado Estadual Junior Mochi apresentou uma indicação solicitando a celebração de um convênio entre o município de Coxim e o Estado de Mato Grosso do Sul com o objetivo de realizar melhorias na Escola Municipal “Antônio Torquato da Silva – Polo”, localizada no Distrito de Jaurú, no município de Coxim.
A proposta inclui a cobertura da quadra poliesportiva da escola, proporcionando maior conforto e segurança para os alunos, assim como a construção e equipamento de uma “Sala de Tecnologia” na escola.

A cobertura da quadra possibilitará a realização de eventos na escola, fortalecendo os laços entre a comunidade escolar e proporcionando momentos especiais para os alunos.
A instalação de uma Sala de Tecnologia na escola é justificada pela crescente importância da tecnologia na educação. Essa sala, equipada com computadores, tablets e recursos digitais, contribuirá com a aprendizagem dos alunos, tornando-a mais dinâmica e interativa. Além disso, garantirá que todos os alunos, independentemente do acesso à tecnologia em casa, tenham a oportunidade de explorar as possibilidades educacionais oferecidas pela tecnologia.

A proposta do Deputado Junior Mochi corresponde aos desejos dos alunos, professores e membros da comunidade escolar, os quais foram expressos durante uma visita realizada hoje à Assembleia Legislativa por representantes da instituição escolar.

Botão Voltar ao topo