Mochi Propõe Implantação de Semáforo para Melhorar Segurança Viária em Campo Grande

O Deputado Estadual Junior Mochi, apresentou uma indicação na Sessão do Plenário desta quarta-feira (04), aprimorando a segurança viária na capital. Em suas palavras, o Deputado Mochi enfatizou: “Esta medida é crucial para garantir a segurança de todos que utilizam esse trecho. O aumento no tráfego de veículos, pedestres e ciclistas gerou uma série de incidentes nos últimos anos. Não basta apenas a sinalização; a instalação de um semáforo é necessária para melhorar a segurança e a qualidade de vida dos moradores locais.”

O pedido do Deputado Mochi é direcionado para que seja realizado um estudo de previsões de recursos no orçamento municipal, investimentos para implantação de um semáforo no trecho que conecta a Av. Alberto Araújo Arruda à Rua Afro Puga, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto.

O local em questão é utilizado por veículos de todos os tipos, incluindo ônibus escolares, caminhões, ciclistas e motociclistas, o que tem gerado desafios para quem transita diariamente pela área.

Diante das preocupações de moradores e motoristas, o Deputado Mochi solicita um estudo técnico que avalie as previsões da instalação do semáforo, visando atender às necessidades da população e garantir uma maior segurança viária no local.

Botão Voltar ao topo