Mochi apresentou duas indicações em prol aos municípios de Coxim e Campo Grande

O Deputado Estadual Junior Mochi, MDB, apresentou na manhã desta terça-feira, (17), duas indicações em atendimento aos municípios de Campo Grande e Coxim.
Em Coxim, o deputado solicitou que seja encaminhado um expediente ao Exmo. Prefeito Municipal de Coxim, Sr. Edilson Magro, para viabilizar recursos financeiros destinados à instalação de uma academia ao ar livre no Centro de Arte, Cultura e Esporte do bairro Jardim Pé-de-Cedro. A justificativa se baseia no anseio da população local e na necessidade de proporcionar um espaço para atividades físicas ao ar livre, promovendo qualidade de vida e saúde para a comunidade. A indicação encaminhada atende a um pedido da Vereadora Adriana Nabhan do município.

Para o município de Campo Grande, o Deputado Mochi solicitou um estudo de viabilidade de recursos para a implantação de redutores de velocidade em um trecho da Avenida Nelly Martins, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Kame Takaiassu, no Bairro Carandá Bosque. Essa medida se faz necessária devido ao grande fluxo de veículos e ao registro frequente de acidentes na área. A população local reivindica segurança, qualidade de vida e melhorias no tráfego, e o estudo técnico para a implantação desses redutores é visto como uma solução eficaz.

Mochi enfatizou sua firme motivação em atender às necessidades das comunidades, ao afirmar: “Nossa dedicação é específica para o progresso dos municípios e o bem-estar de toda a população. Através dessas iniciativas, reafirmo meu compromisso contínuo em busca de melhorias significativas para todo Estado de Mato Grosso do Sul.”

Botão Voltar ao topo