Militar sofre traumatismo craniano após ultrapassagem na Manoel Vieira de Souza

Um motociclista, sargento do Exército de 23 anos, sofreu traumatismo craniano após fazer uma ultrapassagem no cruzamento da Avenida Manoel Vieira de Souza com a Georges Chaia, na Vila Piratininga, em , na manhã deste sábado (10).

O acidente envolveu três veículos, com o motociclista em maior gravidade. Segundo a  Militar, o motociclista e um condutor de um Gol estava no sentido Centro/bairro e um ciclista no lado oposto da Manoel Vieira de Souza.

 

Conforme o motorista do Gol, de 19 anos, ele iria fazer a conversão a Avenida Georges Chaia, quando o motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem, momento que houve a colisão com a lateral do carro.

O militar foi arremessado e o capacete se soltou, causando a grave lesão na cabeça. O Corpo de  e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e informaram que o rapaz precisou ser entubado, sendo levado para a Santa Casa.

O ciclista que seguia no sentido oposto foi atingido com a colisão, causando ferimentos leves, sendo encaminhado para a  (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Botão Voltar ao topo