Militar do Exército fica em estado grave ao ser atingido por motorista bêbado na Duque de Caxias

No fim da noite da Virada do ano, 31 de dezembro de 2023, um grave acidente deixou rastros no cruzamento entre a Avenida Afonso Pena e a Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande.

A reportagem esteve no local e flagrou alguns destroços, resultado da colisão entre um GM/Onix e uma Honda Biz, pilotada por um militar do exército de 20 anos.

Informações dão conta de que o militar estava parado em sua moto Honda Biz, na Avenida Afonso Pena, esperando o semáforo abrir para acessar a Duque de Caxias, momento em que o motorista do carro saiu da Rua Joaquim Dornelas e bateu na traseira de sua motocicleta, provocando um forte impacto que o arremessou.

Ele foi encaminhado para a ala vermelha da  para os cuidados  cabíveis, uma vez que o seu estado de saúde era considerado grave. A reportagem  entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Hospital, mas não obteve retorno a respeito do estado de saúde da vítima.As autoridades, quando chegaram no local, perceberam que o motorista do Onix apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de  Integrada).

Botão Voltar ao topo