Médica perde controle da direção e atinge carro em poste de avenida –

Médica de 24 anos que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção do carro que dirigia e bateu em um poste de energia, na Avenida Ricardo Brandão, no Jardim dos Estados, na manhã deste domingo (19), em Campo Grande.

a mulher voltada para casa, após jornada de trabalho. Ela seguia pela Rua Rio Grande do Sul e quando foi acessar a Avenida Ricardo Brandão, perdeu o controle da direção e bateu o veículo Ford Ka no poste.

A vítima teve apenas ferimentos no rosto, mas não precisou ser encaminhada para o hospital. A reportagem foi até o endereço do acidente, o pai da médica estava no local, mas não quis conversar com a reportagem. – Devido ao impacto da colisão, o para-choque do carro ficou completamente destruído. O poste ficou inclinado, com grandes chances de tombar, ele será substituído por outro. Uma equipe da Energisa já está no local para fazer a troca. Os profissionais informaram que a região ficará sem energia por aproximadamente três horas, até que o trabalho seja concluído. –

Botão Voltar ao topo