Mato Grosso do Sul amanhece com mínima de 7°C

Ainda com influência da passagem da frente fria, Mato Grosso do Sul amanheceu com temperaturas geladas nesta sexta-feira (31), com mínima de 7°C. Apesar das baixas temperaturas durante a madrugada, a previsão indica aumento gradual das temperaturas.

A estação do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mostra que a menor temperatura foi registrada em Rio Brilhante (7,4°C) e Maracaju (7,8°C). Também estão na lista as cidades de Água Clara (8,6°C), Nova Alvorada do Sul (8,9°C), Paranaíba (9,6°C), Ribas do Rio Pardo (9,8°C) e Itaquiraí (9,9°C).

Frio e sol

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), estão previstas máximas entre 7 e 14°C para as regiões sul, sudeste, leste e sudoeste. Na região pantaneira, a máxima deve alcançar valores entre 25 e 28°C. Para as regiões norte e bolsão a máxima varia entre 23 e 29°C.

Campo Grande amanheceu com mínima de 14°C e deve chegar a 24°C, com sol entre nuvens e sem chance de chuvas. Os ventos atuam entre o quadrante sul e leste com valores entre 30 e 50 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 50 km/h.

Botão Voltar ao topo