Marido de Ana Hickmann quebra o silêncio sobre caso de agressão contra a apresentadora

Após a repercussão do caso de agressão que cometeu contra esposa, Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, decidiu falar sobre as acusações e se explicar sobre o assunto em uma nota de esclarecimento publicada nas redes sociais.

“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências”, começou ele.

“Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, continuou.

“Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no seu escritório”, finalizou ele.

Lembrando que, antes de vir à tona que  havia prestado o boletim de ocorrência, Alexandre Correa disse que a informação era “fantasiosa”, que a esposa estava em casa dormindo e que “isso era uma mentira”.

Entenda

Segundo o boletim de ocorrência, a  foi chamada para ir até o condomínio onde o casal mora para conversar com Ana Hickmann, que contou aos policiais que, por volta de 15h30, ela estava com o marido, filho e funcionários na cozinha quando o casal começou a discutir. A briga teria assustado o menino, de 10 anos, que saiu do ambiente.

Ainda segundo o boletim, após a discussão, Alexandre pressionou Ana contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.

A apresentadora relatou que conseguiu se afastar do marido e, ao tentar pegar o celular para ligar para a polícia, ele fechou rapidamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerda da esposa. Antes da polícia chegar, Alexandre já havia saído de casa.

Segundo a equipe policial, Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, passou por atendimento  e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e optou em não solicitar medida protetiva.

O que diz Alexandre?

Alexandre Correa, por sua vez, nega todas as acusações. Procurado pelo Portal Leo Dias, o empresário questionou: “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”.

Ele ainda contou que está em São Paulo para resolver alguns assuntos pessoais e que voltará nesta segunda para Itu. Ao ser perguntado se Ana Hickmann está ciente das acusações, ele declarou: “A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse”, finalizou ele, afirmando que toda a história é fantasiosa.

O Metrópoles também procurou o empresário, que voltou a negar todas as acusações. Segundo as informações, os vizinhos teriam ficado sabendo do episódio de agressão e de que a apresentadora teria ficado dentro do banheiro, ferida, aguardando a polícia.

“Isso é uma mentira”, declarou Alexandre. “E se esse absurdo fosse verdade, os vizinhos não teriam como saber. A minha casa é hermeticamente fechada e tenho como vizinho um terreno baldio”, afirmou.

Equipe de Ana se pronuncia

Sem dar muitos detalhes sobre o ocorrido, a equipe de Ana Hickmann se pronunciou sobre o ocorrido em uma declaração à imprensa. Leia a nota na íntegra:

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.

Botão Voltar ao topo