Kit para Corrida dos Poderes será entregue na sexta-feira

Os participantes da Corrida dos Poderes estão em sua fase final de preparação nesta semana. O evento é previsto para ter a largada às 17h30 das três provas: Corrida (5 km e 10 km) e caminhada (3 km). Na sexta-feira (27), quem for correr tem de retirar os kits das 9h às 19h.

Os 2,5 mil participantes devem comparecer ao estacionamento de visitantes da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O endereço é na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Parque dos Poderes. Para retirada de kit o atleta precisa apresentar um documento pessoal com foto e um brinquedo novo ou em bom estado de conservação.

A retirada por não participantes só pode ser feita por maiores de idade com cópia ou documento original do participante além de um termo de retirada assinado. Vale destacar que a organização é do Governo do Estado.

No Dia do Servidor (28 de outubro), sábado, a programação se inicia às 16h com apresentação do DJ Marcelo Natureza. Mais tarde, tem o Espetáculo Grande Salto, do Sesc-MS. A largada das provas será às 17h30. Para encerrar o dia, a premiação dos vencedores está prevista para as 20h.

Dúvidas – Quem se inscreveu e não teve a confirmação enviada no e-mail pode contatar a organização. O caminho é pelo e-mail corridadospoderes@secom.ms.gov.br. Para saber da situação, o competir deve informar o nome completo, data de nascimento, e-mail e CPF (Cadastro de Pessoa Física) para consulta.

Percurso – Serão três provas para os competidores: caminhada de 3 km e corridas de 5 km e 10 km. O percurso vai até a rotatória com a Avenida Fadel Dajher Lunes, subirá pela pista centro bairro da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha; entrará na Avenida dos Poetas até a Governadoria e fará o percurso de retorno até o estacionamento da Alems, no caso da caminhada.

Os participantes da corrida de 5 km seguirão o mesmo percurso, seguindo até a rotatória em frente do bloco da Secretaria de Educação, fazendo o retorno pela outra pista da Avenida dos Poetas, voltar pela Avenida Desembargador José Nunes da Cunha até o estacionamento da Alems. Já os participantes da corrida de 10 km farão o mesmo trajeto, só que seguirão pela Avenida dos Poetas até chegar à rotatória com a Avenida Afonso Pena.

Botão Voltar ao topo