Kayky Brito deixa fãs aliviado após deixar UTI depois de 20 dias

O ator Kayky Brito deixou seus fãs aliviados com a notícia de que deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta sexta-feira (22), no Rio de Janeiro. A alta acontece após cerca de 20 dias internado.

A informação foi confirmada pelo próprio hospital, que emitiu um boletim médico a respeito da situação do ator. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”, diz o boletim médico.

Na segunda-feira (18), a unidade de saúde informou que o ator apresentava boa evolução clínica e estava fazendo fisioterapia e fonoaudiologia.

Kayky Brito sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico após ser atropelado na altura do posto 6 da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada do dia 2 de setembro.

Ele estava em um quiosque na orla acompanhado de Bruno de Luca, quando atravessou a rua para buscar algo em um carro. Na volta, foi atropelado por um carro de aplicativo que levava uma passageira e a filha.

Botão Voltar ao topo