Homem morre de overdose no meio da rua e ‘craqueiro’ avisa família por videochamada no Lageado

Um usuário de drogas morreu após ter uma overdose no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Ele começou a passar mal e foi ‘assistido’ pelos próprios familiares, em videochamada. O caso ocorreu na tarde de ontem (22), mas foi registrado pelos policiais já no período noturno.

Conforme informações policiais, o irmão da vítima relatou que recebeu, por volta das 14h, uma videochamada de um desconhecido. O homem, porém, estava ao lado do seu irmão, que visivelmente estava passando mal.

O desconhecido parecia, segundo o irmão, muito agitado e sequer soube responder porque não acionou o socorro antes de fazer a videochamada

O Corpo de Bombeiros então foi chamado e atendeu a vítima, que estava em parada cardiorrespiratória. Os militares tentaram por 27 minutos as manobras de reanimação, porém sem sucesso. O óbito foi constatado às 14h40.

Os familiares da vítima reconheceram que ele estava fazendo uso de crack. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) e o caso registrado como morte natural na Cepol Campo Grande.
Botão Voltar ao topo