Homem é assassinado a tiros em supermercado –

Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi assassinado a tiros na entrada do Supermercado Comper, do Jardim Tijuca, em Campo Grande, no fim da tarde desta quinta-feira (19). A loja fica na Avenida Gunter Hans, em frente ao Terminal Aero Rancho. –

Não há ainda informações sobre o que motivou o crime. Apenas que a vítima foi abordada, levou vários tiros e morreu no local, antes da chegada do socorro. O atirador chegou em moto “grande”, conforme descreveram testemunhas, atirou contra o alvo e fugiu em seguida.

Equipes da Guarda Civil Metropolitana, da PM (Polícia Militar), Batalhão de Choque, Polícia Civil e Perícia Científica estão no local.

A quantidade de disparos foi tão grande que peritos encontraram pelo menos 20 cartuchos de projéteis deflagrados no chão.

O homem vestia camiseta, calça jeans e chinelo, além de estar com uma sacola de compras na mão, ou seja, possivelmente, deixando o mercado. Trabalhadores das lojas que ficam no complexo afirmam que a vítima era funcionária do estabelecimento, mas não souberam afirmar se ele havia dado expediente ou apenas ido até o local como cliente.

Em horário de pico, muita gente chegava ao estabelecimento e foi pega de surpresa com a cena. “Meu Deus”, diz uma mulher espantada com a violência que testemunhou.

Imagens de câmera de segurança mostram que na hora dos tiros, um idoso e uma pessoa com carrinho de bebê estavam no mesmo acesso ao supermercado por onde a vítima saía. –

Botão Voltar ao topo