Família de Ana Clara se encontra com Taylor Swift e tira fotos com a cantora

A família de Ana Clara Benevides se encontrou com Taylor Swift antes do show realizado neste domingo (26), o último da cantora realizado no Brasil. Fãs flagraram os familiares no show utilizando camisetas com o rosto da jovem.

Os parentes da jovem, que morreu durante o primeiro show da cantora durante sua  no país, tiraram fotos com a artista no camarim. O encontro foi divulgado pelo jornal Folha de .

A família, amigos e a artista se encontraram como convidados VIPs antes do show. Além da cantora, a atriz Bruna Marqueniza também esteve no encontro e posou para fotos.

Família acompanhou show de Taylor Swift

A família de Ana Clara Benevides acompanhou a última apresentação da cantora Taylor Swift em solo brasileiro. O show aconteceu neste domingo, em São Paulo.

Além da família, uma amiga de Ana Clara, que estava com ela no dia da tragédia, também está presente na apresentação de hoje.

Ana Clara Benevides teve hemorragia no pulmão

A causa da morte da fã de  continua em processo de investigação. A principal suspeita é que ela tenha morrido devido ao calor.

A sensação térmica, segundo a imprensa local, chegou a 60ºC no estádio.

Os exames iniciais do Instituto Médico Legal carioca revelam que a jovem teve hemorragias no pulmão. A condição ocorre, entre outras causas, quando o corpo é submetido ao calor extremo.

Exames complementares ainda ficarão prontos, como o que indica presença de materiais toxicológicos no corpo.

Botão Voltar ao topo