“Dor de cabeça” na cidade, garoto com 50 passagens aos 17 anos é morto pela PM – CREDITO:

Um adolescente de 17 anos, que não terá o nome divulgado, morreu após reagir a abordagem da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (2), em Chapadão do Sul, cidade a 331 km de Campo Grande.

O rapaz, apesar da pouca idade, tem 50 passagens, segundo a polícia. Com base nessa informação, é como se o garoto praticasse, pelo menos, 7 crimes ao ano desdeque completou 10 anos de idade.

A PM de Chapadão do Sul divulgou uma nota à imprensa repassando versão do que teria ocorrido. Segundo as informações, os policiais foram até o imóvel do suspeito, na Rua Dourados, no Bairro Espatódia, para cumprir mandado de busca e apreensão por volta das 20h30.

Quando os policiais entravam na casa, o adolescente apareceu e ao ver a equipe, segundo a nota da PM, sacou uma arma de fogo. Então, os militares dispararam duas vezes e acertaram o suspeito. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Sem divulgar a lista de crimes, a PM garante que o garoto tem 50 registros policiais, como tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, roubo, tentativa de homicídio, porte e posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

Após a morte, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 que teria sido usado pelo adolescente.       . –

Botão Voltar ao topo