Dois morrem em confronto com o Choque após roubo de carro no Monte Castelo em Campo Grande

Dois homens morreram durante confronto com policiais do  da  Militar, na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Danúbio Azul, região norte de Campo Grande. Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos, e um homem, de 28 anos, preso.

Conforme apurado na noite de terça-feira (23) aconteceu um assalto à mão armada de veículo HB20 no bairro Monte Castelo. Os autores estavam em um Tiida, de cor vermelho.

Policiais da Polícia Rodoviária encontraram o carro Tiida no anel viário e, ao se aproximar, os criminosos empreenderam fuga, voltando para dentro da cidade.

Militares do Choque em posse dessas informações passaram a fazer diligências, quando encontraram os dois veículos em uma residência no bairro Danúbio Azul, o HB20 na garagem e o outro do lado de fora.

Quando a equipe policial tentou fazer a abordagem, eles apontaram a  para os policiais e houve o confronto.

A polícia ainda apreendeu outras três pessoas, entre elas dois adolescentes que chegavam próximo da residência logo após o ocorrido. Eles desconfiaram da presença deles e na abordagem encontraram a chave do veículo roubado. Na casa também foi localizada uma mochila com documentos da vítima roubada.

Um dos adolescente tem passagens pela polícia.

Botão Voltar ao topo