De última hora: Famílias encaram lotação em supermercados para garantir ceia de Natal

Seja por falta de tempo por causa do trabalho ou até mesmo pela agitação dos últimos dias do ano, diversas famílias deixaram para a última hora a compra para a ceia de Natal em . Neste domingo (24), principalmente os supermercados atacadistas, famosos por promoções de última hora, estão lotados.

Em um deles na Avenida Gunter Hans, o congestionamento começa já no estacionamento. Já dentro da unidade, falta espaço para transitar com os carrinhos de compras.

 Fábio Brito, de 25 anos, foi com a mãe no início da tarde para as compras. “Recebemos visitas e acabamos precisando aumentar a compra”, explicou.

Cassiana Almeida, de 36 anos, precisou trabalhar nos últimos dias e só teve  nesta manhã. Por isso, teve que deixar as compras para a última hora.

Já Roberto Agueiro, 43 anos, optou pela data. “A gente sabe que todo ano é assim, mas vai deixando até quando dá. O famoso jeito brasileiro de agir”, brincou.

Murilo Cardoso, de 73 anos, garante que até a fila preferencial está cheia. “A gente vai recebendo as pessoas em casa e precisando das coisas. Vim aproveitar para levar mais  e alguns produtos”, conta.

Mercados

segundo a Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados), os supermercados podem funcionar normalmente neste domingo até às 20h. As unidades não abrirão no dia do Natal, na segunda-feira (25).

Shoppings

  • Shopping Campo Grande funcionará das 10h às 18h no domingo (24). Na segunda (25) o shopping abre das 10h às 22h, com lazer e alimentação facultativos.
  • No Norte Sul Plaza a abertura do shopping no domingo (24) será às 10h e o fechamento às 17h. Na segunda-feira (25), as lojas e quiosques estarão fechados, a praça de alimentação e lazer das 10h às 22h.
  • Bosque dos Ipês o shopping abre das 10h até às 18h no domingo (24) e na segunda (25), lojas não abrem, apenas entretenimento e alimentação das 11h às 21h.
  • Pátio Central Shopping abre das 9h às 16h no dia 24 e fecha no dia 25.
Botão Voltar ao topo