Com investimento de R$ 121 milhões, Flávio Dino entrega de viaturas e armas para a Sejusp

Está previsto para 11 horas desta segunda-feira (28) o lançamento do PAS (Programa de Ação na Segurança), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. Na ocasião, o ministro da Justiça e Segurança Pública Flávio Dino fará entrega de equipamentos para Mato Grosso do Sul.

O Ministério lança também o Pronasci 2 (Programa Nacional de  e Cidadania). Ao todo, serão entregues 82 viaturas, além de equipamentos como pistolas, insumos para perícias e detectores de metais.

Ainda será anunciada a construção de quatro presídios para o Estado e repasses de recursos federais. O Governo do Estado anunciou investimentos de R$ 121 milhões para a Segurança Pública.

Participam da agenda o governador  (PSDB), ministro Flávio Dino, ainda a ministra Simone Tebet, do Planejamento e Orçamento, e o secretário de Segurança Pública de MS, Antonio Carlos Videira.

Mais cedo, os ministros devem participar do lançamento da Caravana Sudeco, com a superintendente Rose Modesto. A ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, cancelou a participação por conflito de agendas.

Botão Voltar ao topo