Com 1.578 vagas, inscrições para seleção de assistente de educação encerram nesta quarta-feira

Até está quarta-feira (13), a Semed (Secretaria Municipal de Educação) recebe inscrições para o processo seletivo voltado à contratação de assistente de educação infantil. Ao todo, são ofertadas 1.578 vagas com possibilidade de formação de cadastro de reserva.

Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo, a remuneração prevista é de R$ 1.900,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Do total de vagas abertas, 5% serão reservadas a indígenas, 5% para PcD (Pessoa com Deficiência) e 10% para negros. A seleção dos inscritos terá apenas uma prova de títulos.

O período de inscrições segue até esta quarta-feira, 13 de março, pela internet no site da prefeitura – www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo. Não será cobrada taxa de inscrição.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

 

Botão Voltar ao topo