Carlão recebe lideranças partidárias que entregam convite para Seminário Suprapartidário

Na manhã desta terça-feira, 17 de outubro, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu a visita dos dirigentes partidários Agamenon do Prado (PT), Murilo Bluma (PV) e Iara Gutierrez (PCdoB), que vieram convidar Carlão para um Seminário Suprapartidário que discutirá “A Campo Grande que queremos!”. Conforme explicou Agamenon, eles estão conclamando todos os partidos e em especial o presidente Carlão como líder do PSB da Capital, para além de 2024, como uma outra Campo Grande é possível.

“Vamos debater políticas públicas para a Capital de acordo com o pensamento de cada partido, daí vamos tirar uma carta de intenções para Campo Grande”, detalhou.

Carlão agradeceu a visita e destacou a importância do debate de ideias para o aperfeiçoamento das políticas públicas.

“A democracia é fortalecida com a pluralidade de ideias e o debate de opiniões. Por isso é importante a união de esforços e partidos políticos que queiram contribuir para o desenvolvimento social da cidade”, avaliou Carlão.

O seminário deverá ser realizado dia 24 de novembro, às 8 horas, na Câmara Municipal na Avenida Ricardo Brandão, 1.600 – Jatiúca Park.

Botão Voltar ao topo