Caravina deve deixar o Governo e assumir cadeira na Assembleia

Embora o Governo do Estado ainda não confirme, o secretário de Governo, Pedro Cavina (PSDB), deve mesmo deixar o posto e assumir o mandato na Assembleia Legislativa.

Caravina já confidenciou a pessoas próximas que cumpriu a missão na Secretaria de Governo e está com vontade de fazer política, algo que pretende realizar na Assembleia Legislativa.

A expectativa é de que a troca ocorra já no início do ano, o que vai provocar mudança na Assembleia Legislativa. João Mattogrosso, suplente do PSDB, perderá o mandato com a posse de Caravina.

Indagado nesta manhã sobre a possibilidade de deixar a Assembleia, João Mattogrosso disse que por enquanto não há nada confirmado, mas que pode acontecer e considera legítima a vontade de Caravina.

“Não fiz compromisso nenhum quando renunciei ao mandato”, afirmou. João era vereador na Capital e precisou renunciar para assumir o mandato na Assembleia.

Caravina também tem como missão eleger a esposa, Wanderléia Caravina, prefeita de Bataguassu. A saída de Caravina provocará mudança na Assembleia Legislativa.

Botão Voltar ao topo