Caminhões estacionam dos dois lados da pista e atrapalham trânsito na Vila Jacy

Caminhões estacionados dos dois lados, na Rua José Paes de Farias com a Avenida Ernesto Geisel, têm causado dores de cabeça nos moradores da região, por atrapalharem o fluxo do trânsito, na região da Vila Jacy, em Campo Grande.

Registro feito por uma leitora mostra que os veículos de grande porte ocupam boa parte da pista e atrapalham quem sobe e desce pela rua.

A moradora que preferiu não se identificar comentou sobre os transtornos diários para passar pelo trecho ao levar os filhos na escola.

“É um caos passar com meus filhos ali. Um deles tem paralisia, e sofro para conseguir atravessar porque o trânsito fica caótico com esses caminhões estacionados dessa forma ali, atrapalham e muito”, diz ela.

A moradora acredita que os caminhões ficam ali por conta de um frigorífico na região, no entanto, estacionar dos dois lados causa problemas a ela e demais moradores e condutores.

A reportagem levou a reclamação até a prefeitura, que afirmou em nota que a equipe de fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) já foi acionada e irá até o local para averiguar a situação.

Botão Voltar ao topo