Caminhão roubado em sequestro é recuperado em Nova Andradina

Um caminhão roubado durante tentativa de sequestro em São Paulo foi recuperado na rodovia MS-134, entre os municípios de Nova Andradina e Batayporã, distante 298 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (8).

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da PMR (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas pela inteligência paranaense de que um veículo Scania de cor vermelha poderia passar na região com destino ao Paraguai.

Ainda segundo o documento, o condutor foi abordado nas proximidades da base operacional e disse que levaria uma carga de grãos até o município de Naviraí. No entanto, familiares prestaram queixa do desaparecimento do verdadeiro motorista, vítima de sequestro que estava no município de Morungaba (SP).

Os sequestradores teriam combinado um frete com a vítima, natural do Paraná. Ao carregar em um galpão na cidade de Botucatu (SP), ele foi surpreendido e levado até o município paulista. De lá, foi solto pelo grupo e conseguiu contato com familiares.

O indivíduo que conduzia o veículo pesado foi identificado como um dos membros da quadrilha e recebeu voz de prisão. Ele, a carga de grãos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

 

Botão Voltar ao topo