Brasileiro ligado ao PCC e com mandado por homicídio em MS é preso em Pedro Juan Caballero

Criminoso com extensa ficha policial, que inclui homicídio doloso em , em 2020, brasileiro de 34 anos foi preso no âmbito Centro Seguro, pela Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero, nessa terça-feira (21).

‘Irmão Cruel’, como é conhecido é procurado Justiça de  e segundo investigações da polícia paraguaia, tem ligação com o  (primeiro Comando da Capital).

No histórico do foragido, que faz jus ao seu codinome, além da acusação de morte, constam lesões corporais, violência doméstica e tráfico de drogas.

O brasileiro era residente no Bairro Bernardino Caballero. Ele foi abordado pelos agentes paraguaios Avenida Fernando de la Mora, esquina com a Avenida Carlos Domínguez.

De acordo com informações do subcomissário César Galeano, subchefe da Terceira Delegacia de Pedro Juan Caballero, ‘Irmão Cruel’, era encarregado de punir comparsas que transgrediam regras disciplinares do PCC.

Ainda segundo o subcomissário, por ordem da agente fiscal de plantão, Mirtha Martínez, o faccionado foi transferido para a base do Departamento de Investigações onde está detido e poderá ser expulso do  nas próximas horas.

Botão Voltar ao topo