Após solicitação de Paulo Corrêa, Governo pavimentará acesso à frigorífico, em Bonito

Unidade é polo de geração de emprego e renda no município

Após articulação do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), o Governo do Estado vai investir R$ 2,3 milhões na pavimentação do acesso ao frigorífico Franca Comercial, pela MS-382, em Bonito. O pedido foi feito ao então governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Estado de Infraestrutura à época, Eduardo Riedel.

Conforme Corrêa, a unidade comercial “é um dos maiores polos de geração de emprego e renda na região e a pavimentação do acesso vai facilitar a logística e impulsionar o crescimento econômico do município”, argumentou o 1º secretário da Assembleia Legislativa agradecendo a sensibilidade do governador Eduardo Riedel e do titular da Seilog, Hélio Peluffo.

Prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues agradeceu o empenho de Paulo Corrêa para viabilizar, junto ao Governo do Estado, essa e outras obras estruturantes que melhoram a vida da população.

“Essa é uma grande conquista para o município, porque ali no frigorífico tem geração de emprego e renda e isso tudo é revertido em benefícios contínuos para a população. Gratidão imensa ao deputado Paulo Corrêa pelo empenho e dedicação que sempre tem com o povo bonitense”, afirmou.

O extrato do contrato foi publicado pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) no Diário Oficial da última terça-feira (8).

A obra terá custo de R$ 2.312.313,37 e deverá ser concluída no prazo de 90 dias, contados a partir da assinatura da ordem de início de serviço.

Botão Voltar ao topo