Apesar de calor de 37°C, virada no tempo vai trazer chuva e frio para Mato Grosso do Sul

Após uma semana com temperaturas que beiravam os 40°C, a prevista mudança de tempo se aproxima de Mato Grosso do Sul. Nesta sexta-feira (25), a previsão indica chegada de chuva na região sul do Estado.

O calor e baixa umidade do ar predominam na maioria dos municípios, com calor que pode chegar a 37°C, com destaque na região pantaneira, norte e bolsão. A probabilidade de  está prevista para o período da tarde e noite ao sul do Estado

Conforme o  (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), Campo Grande tem pouca chance de chuva, a mínima será de 22°C e máxima de 33°C. A partir de sábado (26), haverá aumento da nebulosidade e maior possibilidade de pancadas de chuva e queda nas temperaturas.

Em , 22°C pela manhã e 34ºC pela tarde. No leste do Estado, em , os termômetros marcam 23°C inicialmente e sobem até os 36ºC. No Cone-sul, Iguatemi registra mínima de 20°C e máxima de 36°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 20°C e 31°C.

Em , na região pantaneira, a mínima será de 23°C e máxima de 36°C;  terá variação entre 24°C e 34°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 23°C e atinge os 33°C. No norte, Coxim terá 24°C cedo e alcançará os 36°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 21°C pela manhã e 36°C de tarde.

Botão Voltar ao topo