Antonio Vaz fortalece o Republicanos em uma sequência de agendas com importantes lideranças em 5 municípios.

O Deputado estadual Antonio Vaz esteve em uma sequência de agendas em 5 municípios, onde se reuniu com importantes lideranças e realizou atos de filiação que contaram com a participação de inúmeros integrantes e interessados.

O objetivo principal desse intenso trabalho foi fortalecer e desenvolver o Republicanos no estado, buscando ampliar sua representatividade política e promover a construção de um futuro melhor para MS.

A sequência das agendas e suas lideranças foram da seguinte maneira:
Porto Murtinho: Com a participação do sr. Reinaldo Villalba, presidente municipal do Republicanos, a sra. Raquel MS Correia que é secretária estadual do Mulheres Republicanas, sra. Mariza Cruz, presidente municipal do Mulheres Republicanas e Grazieli Sanches, representante municipal dos Jovens Republicanos.

Bela vista: Estiveram presentes o presidente municipal do Republicanos pastor Evandro Afonso , pastora Pamela que é a secretária municipal do Mulheres Republicanas, o vice presidente municipal do partido, pastor Rafael.

Antônio João: Estiveram presentes a presidente municipal do partido, sra. Angela Mari, a secretária municipal do Mulheres Republicanas, sra Fátima, o secretário municipal do Jovens Republicanos, sr Roilson e a secretaria estadual do Mulheres Republicanas Raquel MS Correia

Caarapó: O presidente do diretório municipal do Republicanos, sr. José Carlos Fagundes (Cobrinha), a secretária estadual do Mulheres Republicanas, Raquel MS Correia e o presidente do diretório do Republicanos de Dourados Vereador Fábio Luís.

E finalizando em Dourados: Estiveram o presidente municipal do partido Vereador Fábio Luís, o secretário municipal e presidente do Republicanos da cidade de Douradina Sr Leandro e a secretária estadual do Mulheres Republicanas Raquel MS Correia.

A presença das pessoas nos atos de filiação demonstra o crescente apoio ao partido e a confiança depositada no trabalho realizado pelo Deputado Antonio Vaz. Através dessas ações, o Republicanos tem se consolidado como uma força política relevante em Mato Grosso do Sul.

Botão Voltar ao topo