Administração do prefeito Enelto alcança 92% de aprovação em pesquisa

Em seu segundo mandato consecutivo, o prefeito de Sonora/MS, Enelto Ramos da Silva (PP), tem sua administração aprovada por 92,17% da população, contra 7,49% que desaprova e 0,34% que não opinou.

O cenário é mostrado em uma pesquisa do Instituto Centro Oeste Pesquisa, na qual 350 pessoas foram ouvidas. O diretor da empresa, Luiz Carlos Meneses, informou que se trata de uma das maiores aprovações já registradas pelo Instituto em Mato Grosso do Sul, e, possivelmente, uma das maiores do país.

Realizado no começo de dezembro de 2023, entre os dias 2 e 3 do mês, o levantamento questionou ainda se os eleitores votariam em um candidato apoiado pelo prefeito. Responderam que SIM 77,4%.
A pesquisa realizada no sistema de entrevista domiciliar tem margem de erro de 5% para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%.

Os bairros entrevistados foram: Flávio Derzi, Sol Nascente, Jardim dos Estados, Centro, Vila do Lago, Terceiro Milênio, Vale Corrente, Novo Tempo II, Vila Esperança e Belo Horizonte.

Enelto é presidente do Cointa (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari), e uma das principais lideranças políticas da região norte de Mato Grosso do Sul.

Botão Voltar ao topo