A partir deste sábado (23), Sebrae/MS entra em recesso e retorna no dia 4 de janeiro de 2024

A partir deste sábado (23) até o dia 3 de janeiro de 2024, as unidades do Sebrae em Campo Grande (sede, Nova Lima, Parati/Aero Rancho), o Living Lab, os escritórios regionais em Mato Grosso do Sul (Bonito, Coxim, Dourados e Três Lagoas) e o Centro Sebrae Pantanal, em Corumbá, estarão em período de recesso. O atendimento ao público será retomado em 04 de janeiro, das 8h às 17h, na sede, Nova Lima, Parati/Aero Rancho; das 8h às 12h e das 14h às 17h no interior do estado.

Para os empreendedores que precisarem de apoio durante esse período, a Central de Relacionamento do Sebrae permanece disponível pelo telefone 0800 570 0800. O atendimento ao público será realizado de forma normal, neste período, incluindo nas datas comemorativas do Natal e Ano Novo.

Além disso, para os interessados em obter mais informações sobre empreendedorismo ou como abrir um negócio, o portal do Sebrae conta com conteúdos gratuitos na modalidade Ensino a Distância (EAD), como Gestão Financeira e Marketing Digital.

Em 2023, o Sebrae/MS atendeu mais de 87 mil pequenos negócios, entre Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP). Ao todo, foram realizados mais de 300 mil atendimentos tanto de forma presencial quanto on-line.

Botão Voltar ao topo